domingo, 1 de novembro de 2015

6ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue será em Viana do Castelo

6ª. Convenção Nacional de Dadores de Sangue será em Viana do Castelo

Ao longo de todo o dia do passado sábado realizou-se, no Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude de Aveiro, a 5ª Convenção Nacional dos Dadores de Sangue. Para o ano será em Viana do Castelo sob a organização de José Emílio Passos e a Associação a que preside.

Nesta Convenção foram feitas valiosas intervenções por individualidades ligadas á Dádiva de Sangue como Mário de Freitas de Portimão e António Alves Ribeiro de Lisboa. Foram apresentadas importantes moções pelas Associação de Dadores do Concelho de Aveiro e Associação de Dadores de Sangue de Viana do Castelo que foram aprovadas por unanimidade.

Também foi feita a apresentação oficial da Plataforma Nacional dos Dadores de Sangue e Medula Óssea, apresentação essa a cargo do Vice-presidente da A.D.S.D.V.C. que colheu a aceitação total dos presentes. Na referida reunião assistiu-se, ainda, à passagem de testemunho por parte de Humberto Rocha  a José Passos, presidente da Direcção da ADSDVC (Associação de Dadores de Sangue do Distrito de Viana do Castelo), cidade esta onde decorrerá no próximo ano a 6ª Convenção.

 Mais informação:


Fonte:http://www.minhodigital.com/news/6%C2%AA-conven%C3%A7%C3%A3o-nacional-de-dadores-de-sangue-ser%C3%A1-em-viana-do-castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário