Despertar a força interior
permite que os fãs de todo o mundo para escolher entre o lado da luz
e do lado negro da Força Side para transformar seu
Google Apps através de uma experiência imersiva
Burbank, Califórnia (23 de Novembro, 2015). - Disney anunciou hoje que, através de uma colaboração sem precedentes com o Google, fãs de Star Wars terá a oportunidade de compartilhar experiências com envelopes Wake Inner Strength em antecipação e celebração das novas guerras estrela de cinema: O DESPERTAR DA FORÇA Lucasfilm.
O Despertar The Spirits Within programa global começa hoje e fãs que se registrarem no google.com/starwars pode optar por estar no lado escuro ou lado da luz de Star Wars: O DESPERTAR DE FORÇA. Depois de ter escolhido qual lado da Força são, seu Google Apps serão transformados de modo a reflectir a forma como eles selecionado. Eles também desenvolveram experiências especiais para o Android, usam relógios, Google Calendar, Chrome, chromecast, Gmail, Google Maps, Google Agora, Waze e YouTube; Há também formas e traços distintivos para os fãs a descobrir: Caixa de Entrada pelo Gmail, Google Translate e Google Search.
A colaboração estende-se a outras experiências:
A partir de 02 de dezembro, apenas em territórios selecionados, uma nova experiência de realidade virtual desenvolvido pelo Google e Verizon estará disponível. Este será composto de o primeiro Realidade Virtual Google Papelão (VR) com número de série, que irá combinar uma história cativante e nunca antes visto conteúdo diretamente relacionado com o lançamento de Star Wars: O DESPERTAR DE FORÇA. Esta experiência tem o hoje mais avançada tecnologia de Realidade Virtual disponível. 
ILMxLAB, laboratório "entretenimento imersivo" Lucasfilm, Industrial Light & Magic e Skywalker Sound, desenvolveu o conteúdo da Realidade Virtual para o Google Papelão VR Experiência usando suas habilidades combinadas especial, design e efeitos artísticos.
Experiência de papelão Realidade Virtual estará disponível através da implementação oficial de Star Wars para dispositivos Android e iOS.
Aqueles que vêm para lojas da Verizon terá a oportunidade de personalizar o aspecto do visor do Google Papelão, também a partir de 2 Dezembro.
Sobre STAR WARS: THE FORCE DESPERTAR DE
LUCASFILM
#StarWars #ElDespertarDeLaFuerza
Trailer Oficial: https://youtu.be/5eKLdSDGh9k
Página StarWarsLatAm

Lucasfilm e visionário diretor JJ Abrams unir forças para transportar o público para uma galáxia muito, muito distante com STAR WARS regresso ao grande ecrã em Star Wars: O DESPERTAR DE FORÇA.
La película protagonizada ESTÁ POR Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Motorista, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew y Max von Sydow. Kathleen Kennedy, JJ Abrams y Bryan Burk filho los productores y Tommy Harper y Jason McGatlin los Productores Ejecutivos. El guión fue Escrito por Lawrence Kasdan e JJ Abrams y Michael Arndt. STAR WARS: EL DESPERTAR DE LA FUERZA llegará a los cines de Latinoamérica A PARTIR del 17 de diciembre de 2015.