domingo, 6 de dezembro de 2015

Somos uma sociedade primata e hipócrita

Afonso Matos Martins
Cansei
Estou cansada
Cansada dessa vida
Desse mundo cheio de hipocrisia
Dessa sociedade padrão
De tudo que me faz sofrer
E machucar meu coração
Cansei de não ser ouvida
De tanto reprimir meus sentimentos
Pra não machucar quem amo
Cansada de ser tachada de grossa
Por falar o que merece ser ouvido
Queria gritar
Tirar de mim todo esse ódio
Essa raiva que tomou conta de mim
Gritar não adianta, mais me acalma!
Preciso de serenidade
Aqui dentro de mim
Eu não sou assim
Queria um escape
Algo que me fizesse sentir...
Mais será utopia o amor dentro de mim?

Érikinha Mariah


A Hipocrisia tornou-se uma in-virtude necessária, senão como conviveríamos em sociedade! Cristiane de Oliveira.

Pensamentos voam sem rumo, uma imaginação surreal distorcida por essa sociedade hipócrita, e já não se sabe, onde e quando, termina ou começa, a vida real, se é que existe. Thiago C. Barbosa


Uma hora eu canso dessa porra de sociedade hipócrita, alienada, com leis e padrões sem sentido, desse consumismo, de modinhas que não deixam saudades, largo tudo e pego a estrada, curtindo um bom som, bandas com algo a dizer que cantam a realidade e feitos de vida... Bruno Faccin Preischardt

Postado por J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário