O futebolista português voltou atrás nas críticas aos colegas do Real Madrid, após a derrota por 1-0 com o Atlético de Madrid, garantindo que não é melhor do que ninguém.
"As minhas declarações no final do jogo foram mal interpretadas. Não quis dizer que sou melhor do que os outros. Referia-me à parte física e às lesões. Refiro-me ao nível físico, não de jogo. Não sou melhor que nenhum dos meus companheiros", emendou o jogador do Real Madrid.

Após a derrota de ontem dos 'blancos' em casa com os vizinhos da capital, Ronaldo 'disparou' contra os seus colegas: "Se todos estivessem ao meu nível, seríamos primeiros. Todos os anos, para a imprensa, parece que estou na merda, mas os números e as estatísticas não enganam."
Ronaldo defendeu ainda que, sem querer menosprezar nenhum companheiro, quando não jogam os melhores é difícil ganhar, nomeando Jese, Lucas e Kovacic como tendo um nível mais baixo.
"Houve lesões importantes na equipa como as do Pepe, Bale, Benzema ou Marcelo que nos prejudicaram e não nos permitiram oferecer o nível que temos habitualmente. Respeito totalmente os meus colegas e nunca quis ofendê-los. Não sou melhor do que ninguém", explicou.
Fonte: TSF