segunda-feira, 30 de maio de 2016

App Expofacic 2016 brevemente disponível com novos atrativos


Certame aposta em serviços para apoiar visitantes
A Expofacic – Feira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede vai ter em breve disponível a nova versão da App Expofacic. Depois do lançamento na edição passada, este ano a aplicação surge com novos atrativos e com toda a informação para apoiar os visitantes do certame.

A App Expofacic 2016 vai estar disponível dentro de duas semanas, oferecendo uma série de novas funcionalidades aos visitantes que querem saber toda a informação sobre o cartaz e os vários eventos da feira de forma rápida, no seu telemóvel, sendo atualizados ao minuto com todas as novidades.

Disponível nas plataformas Android e iOS, pela empresa EnsoOrigins, Lda, vai permitir aos visitantes que descarregarem a aplicação no telemóvel, que possam consultar o cartaz de artistas e acompanhar todas as notícias do evento, bem como ficar a conhecer todos os serviços que existem na feira. A aplicação vai disponibilizar Informações muito práticas e úteis para quem está a chegar ao recinto: o utilizador vai poder aceder aos melhores locais para estacionar durante o evento e ao mapa do recinto. Também está assegurada a ligação com as redes sociais da Expofacic, como o Facebook e o Instagram.

Todos estes serviços estão em fase de conclusão e nas próximas duas semanas deverão estar concluídos. Assim, à medida que nos aproximamos da data do certame – 28 de julho a 7 de agosto - novas informações e funcionalidades vão sendo adicionadas.

A forma de aceder à App é simples: pode ser descarregada no Google Play, procurando Expofacic.

Este é mais um serviço disponível para os visitantes desta 26.ª edição da Expofacic, que continua a apostar na melhoria da experiência do utilizador, tornando esta festa a melhor de sempre. Além da App, existe um conjunto de serviços que procuram facilitar a visita à feira, sendo o transporte e o alojamento dois pontos fulcrais desta estratégia.

Expofacic-Bus

A 26.ª edição da Expofacic oferece o serviço Expofacic Bus, que comporta 5 linhas a partir de Aveiro, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz/ Praia da Tocha e Praia de Mira em três horários diários. Uma boa opção para quem não tem transporte próprio ou para quem quer deslocar-se em segurança sem a preocupação da condução e do estacionamento.

Durante os 11 dias do evento, entre 28 de julho e 7 de agosto, por apenas 1,20€ a viagem, o Expofacic Bus assegura transporte a quem o pretender apanhar ao longo desses percursos, com partidas às 19h00, 20h00 e 21h00 e regresso às 01h45, 03h00 e 05h00 da manhã. Os bilhetes são adquiridos no momento no autocarro.

Todas as paragens vão estar identificadas com banners, e a localização das mesmas vai ser conhecida mais próximo da data do evento, com toda a informação disponível no site.

Parque de campismo

A Organização da Expofacic dá continuidade à parceria com o Agrupamento de Escuteiros de Cantanhede nº 382 e vai ter o acampamento ocasional preparado para 500 campistas na Quinta da Fonte de D. Pedro. O parque situa-se bem perto do recinto da feira, e tem todas as condições adequadas, desde instalações sanitárias, eletricidade, churrasqueiras e segurança. Este parque vem responder aos visitantes que querem ficar vários dias e aproveitar todas as oportunidades de animação da Expofacic.
As reservas devem ser feitas para e-mail geral@agr382.cne.escutismo.pt.

CARTAZ

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto. Os cabeça de cartaz são The Gift, Deixem o Pimba em Paz (28 julho), Boss AC, HMB, The Black Mamba e DJ Vibe (29 julho), Xutos & Pontapés e DJ Ride (30 Julho), Tony Carreira (31 Julho), Nelson Freitas & Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres os anfitriões da festa são Dynamic Duo (28 de julho ), XINOBI (29 de julho), Miguel Quintão (30 de julho), Olga Ryazanova (31 de julho), DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz & Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz e Von Di Carlo (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).

fonte: GIRP   30 maio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário