domingo, 3 de julho de 2016

PIRÂMIDE MISTERIOSA ENCONTRADA NO FUNDO DO MAR GRAÇAS AO GOOGLE EARTH


 
Pirâmide misteriosa no fundo do mar
Um argentino encontrou aquela que está a ser definida como a “pirâmide perfeita” no fundo do mar, enquanto usava a aplicação Google Earth. A descoberta misteriosa está a levantar especulações de que pode ser uma nave extraterrestre.
O estranho objecto, detectado no fundo do Oceano Pacífico, na costa do México, está a alimentar discussões entre os apaixonados da ovnilogia e das teorias da conspiração, que acreditam que se trata de uma nave extraterrestre ou até de uma base que terá sido usada por alienígenas para aterrar na Terra.
Mas também há quem sugira que podem ser vestígios da mítica Atlântida  de uma construção Maia ou Asteca.
Já os mais cépticos apontam para a possibilidade de ser uma mera montanha subaquática.
Para o argentino que fez o achado, o investigador e ovnilogista Marcelo Irazusta, a versão extraterrestre é a mais plausível, conforme tenta comprovar através de um vídeo que foi partilhado na Internet.
O pesquisador de OVNIs Scott Waring defende também a versão extraterrestre, considerando, em declarações ao The Daily Express, que “os humanos nunca podiam ter feito tal construção”.
“Apenas extraterrestres poderiam conseguir fazer uma estrutura tão massiva”, diz.
Waring nota que se trata de “uma pirâmide perfeita que mede mais de 14 km de cada lado da sua base” e diz que também pode ser obra de uma civilização antiga, até por estar perto do local onde se situam as antigas pirâmides Maias e Astecas, no México.
“Mesmo que não seja um óvni que aterrou no oceano que seria usado como base alienígena, ainda assim é uma descoberta monumental”, sustenta Waring.
É a maior pirâmide que o mundo já conheceu“, salienta.
O objecto está também visível no Google Maps, mas quem preferir usar o próprio Google Earth para confirmar esta descoberta, as coordenadas são as seguintes:
12°8’1.49″N 119°35’26.39″W
SV, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário