terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gliding Barnacles propõe surf e vinho durante cinco dias na Figueira da Foz

Resultado de imagem para Rádio Universidade de Coimbra
O festival Gliding Barnacles realiza-se entre o dia 31 de Agosto e 4 de Setembro na Figueira da Foz.

Trata-se de um evento completamente gratuito e com um denominador comum – o surf. Contudo, as atividades vão além das ondas do mar: Há exposições, provas gastronómicas e concertos para descobrir na praia e na cidade.

Na terceira edição do festival celebra-se o oceano Atlântico. O dia começa às 11h na Praia do Cabedelo e estende-se até às 17h com momentos de música ao vivo. Depois segue-se a cinematografia com possibilidade de jantar na garagem Auto-Peninsular entre as 19h e as 20h.

Além das parcerias com o Festival de Cinema de Lisboa e o Festival de Cinema da Figueira da Foz, há uma larga programação musical para descobrir.

Durante o desenrolar da noite, o convívio continua na Casa Havanesa da Figueira da Foz. Para animar a noite conta-se com a presença de dois DJs RUC – Carlos Braz e A Boy Named Sue. Não há bilheteira, portanto a entrada é gratuita.

Espera-se ainda um Vintage Market e um certame de vinhos que se faz todos os anos no Porto e em Barcelona, mas que agora se desloca até à Figueira da Foz. O Gliding Barnacles  começa no último dia de Agosto e estende-se até 4 de Setembro.


Rádio Universidade de Coimbra
Imagem:mag.sapo.pt


Litoral Centro – Comunicação e Imagem
faça a sua subscrição gratuita
_________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário