segunda-feira, 12 de setembro de 2016

EUA: Atleta não deixou menino autista comer sozinho

Travis Rudolph, um jogador de futebol americano, está a gerar uma onda de admiração nas redes sociais por ter decidido fazer companhia a Bo, um menino autista que almoçava sozinho no refeitório. O momento foi captado numa fotografia que já é viral.
Travis, que se encontrava com a sua equipa (os Florida State Seminoles) a visitar a escola de Bo, decidiu ir almoçar ao refeitório quando se deparou com a criança sozinha. Foi então que se decidiu sentar com ele e fazer-lhe companhia.
O momento foi então captado por uma amiga da mãe de Bo, Leah Paske, que o partilhou na sua conta de Facebook. A fotografia já foi partilhada dezenas de milhares de vezes.
travis
“Naquele dia não tive de me preocupar por o meu menino estar a almoçar sozinho”, escreveu Leah Paske na publicação viral. “Travis Rudolph, muito obrigado por ter deixado esta mãe extremamente feliz, e por nos ter tornado [seus] fãs para a vida”.
“Eu só queria dizer-lhe olá, porque o vi a comer sozinho. Correu tudo bem, ele tinha um belo sorriso estampado no rosto. É uma pessoa bem acolhedora. Nem sabia que alguém tiraria uma foto disso”, conta, por seu lado, Travis Rudolph.
“Tivemos uma conversa ótima. Ele começou por me dizer que se chamava Bo e que adorava o Florida State [equipa de Travis]”, acrescenta, citado no Washington Times.
A história, contudo, não se ficou por aí. Depois de ter feito sucesso online e de ter chamado a atenção de vários meios de comunicação norte-americanos, Travis voltou a reunir-se com Bo, desta vez acompanhado da sua  família, para lhe oferecer um equipamento personalizado.
boas notícias
______________________
Litoral Centro – Comunicação e Imagem

Faça a sua subscrição gratuita
_________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário