segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resposta de Ronaldo a Xavi não caiu bem na imprensa espanhola

Resultado de imagem para Resposta de Ronaldo a Xavi não caiu bem na imprensa espanhola
 Ronaldo respondeu aos comentários de Xavi, nos quais o espanhol afirma que é Messi o melhor jogador de sempre
"O ego de Cristiano Ronaldo não para de crescer". É este o título do artigo de opinião assinado pelo colunista Francesc J. Gimeno, que escreve para o jornal catalão Sport, abordando a atitude "arrogante" de Cristiano Ronaldo, expressa na resposta dada a Xavi Hernández. O antigo jogador do Barcelona afirmou que Messi é o melhor jogador da história e que tal facto "incomoda" CR7.

"O avançado do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, sofre de incontinência verbal quando o seu ego sai à rua. Basta que o piquem um pouco ou que alguém se atreva a dizer publicamente, como o fez o ex-jogador do Barcelona Xavi Hernández, algo tão evidente como o facto de Leo Messi estar a outro nível", começou por dizer.

"O seu ataque verbal a Xavi manifesta mais uma vez que o ego de Cristiano é tão grande que não cabe na impressionante garagem que o português tem", ironizou.

Mais ainda, o colunista cita algumas das citações que considera mostrarem o "narcisismo" de Ronaldo, que, segundo o mesmo, vive rodeado de "bajuladores". Para além do jornal Sport, também a Marca abordou os comentários de Ronaldo, dizendo que o português "não sabe quando morder a língua".

Recorde-se que Ronaldo não quis deixar Xavi sem resposta, tendo invocado o número de Bolas de Ouro que conquistou na carreira para responder às críticas do espanhol. "O jogador mais procurado da Internet sou eu. Ele quer aparecer nas capas ou conseguir alguma promoção ao falar de mim, mas o que ele diz não me interessa, joga no Catar ou sei lá onde. Ganhou tudo, mas nunca conquistou uma Bola de Ouro, já eu tenho três", respondeu.


O jogo


Esclarecimento
As sessões de colheitas de sangue agendadas para as 4ª.s Feiras no Posto Fixo da ADASCA, a partir do dia 14 de Setembro decorrem entre as 15 horas e as 19 horas.
Este ajustamento de horário deve-se a uma queixa apresentada por um funcionário do Mercado Municipal de Santiago, junto dos Serviços da Câmara Municipal de Aveiro, e como a ADASCA não pretende levantar problemas, menos ainda alimentá-los, em acordo com o CST de Coimbra chegamos a esta solução, considerada a mais adequada.
J. Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário