Era previsível: O Domus Nostra e o Azeméis fizeram um belo espetáculo de futsal, na tarde de domingo, em Portomar.
De um lado uma jovem equipa, determinada e com naturais ambições na segunda divisão nacional. Do outro, uma equipa que realmente é de um outro campeonato!
Cada uma da sua forma, cada uma com suas armas. Mas, quando se tem, de um só lado, uma artilharia pesada como Arnaldo, Rui Gomes, Ruca, Emerson e Nandinho, dentre tantos outros, é natural que saia como vitorioso de um amigável que serviu de festa para mostrar plantel para a época que se avizinha e de solidariedade para com aObra do Frei Gil.
8 x 3 para os de Azeméis, foi o resultado final, depois de um 4 x 1 ao intervalo. Justíssimo, pois claro, mas os rapazes orientados por Cláudio deram luta tanto quanto podiam perante um adversário que, com apenas uma semana de treinos, já mostra que vai dar muito trabalho na sua primeira participação na divisão maior do campeonato nacional de futsal.
hominis
André (GR), Carapinha e Cláudio, marcaram para o Domus. Enquanto, para o Azeméis marcaram Rui Gomes, Hélder Ferreira (2), Arnaldo Pereira, Bruno, Nandinho (2) e João Carvalho.
De realçar o facto de muitos terem aderido à ideia de entregar material escolar para serem entregues aos rapazes da Obra do Frei Gil. Um gesto de boa vontade, de reconhecimento pela causa daquela valorosa instituição da Praia de Mira.
Assim, pode-se dizer com toda a certeza: todos os propósitos que giravam à volta desta partida de futsal, foram atingidos com distinção. Parabéns a todos!
ahel
Este slideshow necessita de JavaScript.
Mira Online