terça-feira, 4 de outubro de 2016

Adrien Silva operado ao joelho esquerdo e vai parar entre quatro a seis semanas

Resultado de imagem para Adrien Silva operado ao joelho esquerdo e vai parar entre quatro a seis semanas

O capitão da equipa do Sporting lesionou-se no jogo contra o Vitória de Guimarães e até teve de sair mais cedo do campo.
O Sporting anunciou esta terça-feira que o futebolista Adrien Silva foi operado ao joelho esquerdo e vai ficar afastado da competição por um período de quatro a seis semanas. O internacional português sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda na partida frente ao Vitória de Guimarães (3-3), que o obrigou a ser substituído ainda na primeira parte.
“O tempo estimado de paragem é de quatro semanas. Em virtude desta paragem obrigatória, o departamento clínico aproveitou para tratar uma lesão meniscal pré-existente no joelho esquerdo”, refere o Sporting em comunicado.
Adrien Silva foi, assim, sujeito a uma artroscopia ao joelho esquerdo na segunda-feira, no Hospital CUF Descobertas, que esteve a cargo do médico Pedro Pessoa. “Decorreu tal como esperado. É expectável que Adrien Silva retorne à competição entre quatro a seis semanas”, concluiu.
O capitão do Sporting figurava entre os convocados do selecionador Fernando Santos para a dupla jornada de Portugal no Grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial 2018, na Rússia, frente a Andorra, na quinta-feira, em Aveiro, e Ilhas Faroé, no dia 11, mas acabou por ser dispensado em virtude desta lesão.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário