sexta-feira, 28 de outubro de 2016

OS DEPUTADOS SÃO CIDADÃOS COMO QUALQUER OUTRO E AINDA POR CIMA SÃO DISTINGUIDOS COM A HONRA QUE LHES CONFERIMOS PELO VOTO!!

URGENTÍSSIMO. Querem guerra?
Resultado de imagem para povo escravizado
Tê-la-ão. REFORMAS POR TEMPO DE SERVIÇO - Leia, é importante

FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS, CONHECIDOS... VAMOS ADERIR À PRESENTE "PEC" (PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL), DE INICIATIVA POPULAR.

Se hoje todos nós temos que trabalhar 35 anos para conquistar a reforma, eles também podem fazer por merecer...

Vamos acreditar que é possível mudar este país. Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando. Atenção PORTUGAL tem que ser agora.

É assim que começa.

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas da sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.

Dentro de três dias, a maioria das pessoas em Portugal terá esta mensagem. Esta é uma ideia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo. Lei de Reforma da Assembleia (emenda à Constituição)

PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma da Assembleia (proposta de emenda à Constituição)

1. O deputado será assalariado somente durante o mandato. Não haverá 'reforma pelo tempo de deputado', mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente ao seu trabalho como cidadão normal.

2 A Assembleia (deputados e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo actual de reforma da Assembleia passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores deputados participarão dos benefícios dentro do regime do INSS, exactamente como todos outros portugueses. O fundo de reforma não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores deputados e assessores devem pagar os seus planos de reforma, assim como todos os outros portugueses.

4 Aos deputados fica vedado aumentar os seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. Os deputados e seus agregados perdem os seus actuais seguros de saúde, pagos pelos contribuintes, e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo português.

6. A Assembleia deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo português, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna da Assembleia.

7. Exercer um mandato na Assembleia é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não uma carreira. Os deputados não devem "servir" mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vedada a actividade de lobista ou de 'consultor' quando o objecto tiver qualquer laço com a causa pública. "

Se cada pessoa reenviar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas em Portugal receberá esta mensagem.

PEC - Proposta de Emenda Constitucional-.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR A ASSEMBLEIA E OS PARTIDOS.

Se você concorda com o exposto, REPASSE. Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar Portugal.

NÃO SEJA ACOMODADO. 
NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR. 
NÃO CUSTA NADA REPASSAR.


FAÇA COMO EU. 
REENVIE! 

TERESA SEMEDO
Advogada - C.P. 1948p
Av.ª Mouzinho de Albuquerque, nº155 sala 7
4490-409 PÓVOA DE VARZIM
Escritório: (+351) 252 614 744 

Imagem:Império bantus

Comentário: todos, uns mais do que outros, sentimos como se encontra o País onde nascemos, crescemos, estudamos, trabalhamos, descontamos, onde nos reformamos, quiçá onde "morremos".
O País tem sido espoliado de tudo do melhor que tinha, sem que o Povo eleitor tenha sido tido ou achado. Tudo aconteceu porque teve de acontecer, não havia alternativa, é o que ouvimos da boca dos políticos que usam e abusam do voto de confiança conseguido à conta de promessas ocas, irresponsáveis, infantis.
Ser deputado devia ser visto como um "missionário", cuja missão única é defender o País, o POVO e a sua dignidade. Lamentamos, mas, ao que assistimos é tudo menos isso. Vamos continuar a estragar o nosso voto? Votar em quem? Em quem votamos não pedimos contas?

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário