Evento organizado em colaboração com a Câmara Municipal do Porto
Como motivar os seus colaboradores? Como captar os melhores talentos? O que se pode retirar do Big Data? Quais os desafios das diferenças geracionais? Estas são algumas das questões que vão ser discutidas no programa do Porto RH Meeting, que conta com a presença de centenas profissionais da área dos recursos humanos.
O  Porto RH Meeting, organizado pelo International Faculty for Executives (IFE) com a colaboração da Câmara Municipal do Porto, é o maior evento de recursos humanos do norte e vai realizar-se nos dias 11 e 12 de Novembro, na Alfândega do Porto.
Este evento, que já vai na sua terceira edição, pretende envolver os profissionais de recursos humanos da região norte do país na partilha das melhores práticas, de estratégias de sucesso e de êxitos nos resultados que garantem o desenvolvimento e o bom funcionamento das organizações.
O evento, que será aberto por Guilhermina Rego, vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, contará ainda com a presença de profissionais com alto destaque na área dos recursos humanos: António Cruz (CEO da Amorim Revestimentos), Isabel Lima (Diretora de Recursos Humanos do Grupo Primor) e  Paula Arriscado (Diretora de Recursos Humanos do Grupo Salvador Cateano) são apenas alguns dos muitos nomes confirmados no Porto RH Meeting.
Consulte o programa completo em http://www.rhbizz.pt/porto-rh-meeting/.