terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Banco CTT está a contratar

O banco de Luís Pereira Coutinho está a recrutar. Até ao final do ano, instituição financeira queria ter 200 agências.Resultado de imagem para Banco CTT está a contratar
O Banco CTT está a contratar para as cerca de 200 agências que até ao final do ano conta abrir em Portugal.
“Durante o ano de 2016, esteve em recrutamento ativo, tendo contratado cerca de 110 profissionais para os diferentes departamentos do Banco”, adianta fonte oficial dos CTT ao Dinheiro Vivo. “Neste momento, o foco da contratação está na área das Tecnologias de Informação, em perfis distintos relacionados com as áreas de Canais Digitais, Business Intelligence, Data Governance e Desenvolvimento”, precisa a mesma fonte.
Trata-se de um processo contínuo, não havendo um número de vagas fechado, adianta a fonte oficial da empresa. O Banco CTT abriu em março com cerca de 50 lojas, mas com planos de expandir até 200 agências até ao final do ano. O banco aposta numa lógica de serviços de baixo custo, com contas à ordem ou cartões de crédito sem custos de manutenção ou de zero anuidade, aproveitando a rede de lojas dos CTT, acionista com 100% do capital.
No site do Banco CTT pode encontrar uma página de recrutamento, onde poderá fazer a sua candidatura. Pode enviar o seu currículo para: recrutamento@bancoctt.pt.
Fonte: Dinheiro vivo
Luís Pereira Coutinho, Presidente do Banco CTT Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens 

Nenhum comentário:

Postar um comentário