quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PETRA KVITOVA SOFRE FERIMENTOS GRAVES NA MÃO ESQUERDA APÓS ASSALTO


 
A tenista checa Petra Kvitova
A tenista checa Petra Kvitova
A tenista checa, duas vezes campeã no torneio de Wimbledon, não ganhou para o susto quando, esta terça-feira, foi esfaqueada na mão esquerda por um assaltante no interior da sua casa.
A tenista Petra Kvitova assumiu esta terça-feira ter ficado lesionada com gravidade na mão esquerda, depois de ter sido vítima de um assalto na sua casa, em Prostejov, na República Checa.
Na tentativa que o homem não levasse alguns dos seus pertences, a tenista checa ter-se-à envolvido numa luta com o agressor que usou uma faca. Kvitova conseguiu defender-se mas sofreu ferimentos graves na mão.
O criminoso conseguiu fugir e é procurado pelas autoridades, não sendo ainda conhecido os valores roubados.
Numa mensagem publicada no Facebook, a atleta, de 26 anos, explicou que os ferimentos, sofridos quando se tentava defender do agressor, exigem a observação de especialistas, confessando ainda o seu alívio por “estar viva”.
“Como já devem saber, fui hoje atacada no meu apartamento por um indivíduo com uma faca. Numa tentativa de me defender, fiquei gravemente ferida na minha mão esquerda. Estou abalada, mas feliz por estar viva. A lesão é grave e vou precisar de ser seguida por especialistas”, afirmou.
Logo depois da divulgação da notícia, Kvitova recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade nas redes sociais.
“Obrigado a todos novamente pelo vosso amor e apoio. Nos próximos tempos peço alguma privacidade enquanto me concentro na minha recuperação”, escreveu a tenista.
A atleta, campeã de Wimbledon em 2011 e 2014, estava a recuperar de uma fratura num pé e tinha regresso previsto para o dia 8 de janeiro.
ZAP / Move

Nenhum comentário:

Postar um comentário