domingo, 15 de janeiro de 2017

Era mesmo uma noite “não”!

Demasiados erros cometidos, alguma desconcentração momentânea em reclamações com a arbitragem, e uma noite para esquecer: assim pode-se definir o que se passou no Cabanão, este sábado.
É certo que a equipa do Ossela joga bom futsal e tem jogadores que, aqui e ali, fazem a diferença. Mas, neste jogo a equipa que veio do Distrito de Aveiro, limitou-se a jogar q.b., aproveitando as benesses que a equipa da casa foi dando.
Ao intervalo, o Ossela já vencia por 0-3 e, na segunda parte, apesar de ter concedido 4 golos, ainda aumentou o seu pecúlio até o 4-8 final.
Este foi mesmo, um encontro sem história, já que desde o primeiro minuto o Domus estava a perder e esteve, na maior parte do tempo... perdido, em campo! Como positivo mesmo, só a famosa raça de uma equipa que esteve longe do seu melhor... e, também, a presença cada vez mais constante, de uma juventude que mostra que a formação do clube vai dando frutos, desde já.
Marcadores: Márcio, Digo (2), Pedro, Migas (3), Vitinho e Costinha, pelo Ossela e, Carapinha (2), Mickey e Xiquito, pelo Domus Nostra.
Resultado: 4-8 (0-3, ao intervalo)
Cartões: Cláudio, Mickey, Rafa (amarelos) e Diogo (vermelho direto), pelo Domus e, Júlio (amarelo) e Leandro (vermelho direto), pelo Ossela.
Arbitragem: Vânia Roque, 2º árbitro, com péssimo desempenho na primeira parte, tentando, na segunda parte, "compensar" errando mais vezes a favor da equipa da casa. Mas, o estrago estava feito nos primeiros vinte minutos. Daniela Roque, 1º árbitro, teve atuação dentro do que se espera de uma arbitragem tranquila. Cláudio Santos, foi o cronometrista.
Positivo: Público, sempre presente, nunca regateando apoio; Raça e juventude no Domus, Júlio, belíssimo jogador do Ossela e o coletivo desta equipa.
Negativo: Os erros defensivos do Domus, a já referida arbitragem e o facto da equipa da casa ter um plantel curto para tantas lesões e advertências que têm apoquentado o clube, esta temporada.
De realçar, ainda, a entrega de um par de sapatilhas ao melhor marcador da equipa na época passada, Cláudio, como prémio para este jogador que nunca baixa os braços e que, ainda ontem, juntou-se ao grande rol de lesionados. O que ele espera é estar rapidamente pronto para marcar muitos golos... com as novas sapatilhas!
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário