segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Uma prova de BTT… um enorme sucesso!

Tanta organização, tanta participação, tanto trabalho elogiado por todos, não pode ser, nem nunca será ensombrado por um pormenor informático. As máquinas, por vezes, falham... mesmo quando os homens tudo fazem na perfeição!
Por isso, pode-se dizer que este  Raid BTT Lagoas de Mira foi, seguramente, um sucesso...
Cerca de mil participantes correram na manhã deste domingo pelos trilhos do Concelho de Mira, desfrutando da paisagem e fazendo do desporto, outra vez, uma alegre forma de se passar uma manhã invernal de domingo. Sim, o ciclismo não é só um desporto de sol e verão...
Tantas cores, tantas bicicletas, tantos homens e tantas mulheres passearam a beleza deste desporto por todo lado! Há momentos em que somente o ciclismo é capaz de trazer à rua, seja em que vertente for, uma massa humana tão grande e desejosa de ver passar a caravana por um instante que seja.
Eles correram para bater seus próprios recordes, superarem as suas próprias expectativas e quem ficou a ganhar, foram todos os que se deslocaram às ruas, aos pontos de passagem e ao ponto de partida e de chegada, instalado bem no centro de Mira!
Pena foi que as classificações não puderam estar completas, nem os prémios puderam ser entregues na sua totalidade, já que a tal avaria informática impediu o ato. Mas, podem ficar todos descansados: tão logo seja possível, todos serão informados dos vencedores em cada uma das categorias. Por agora, ficamos com as possíveis:
Meta Volante: (1) João Mano (2) Hugo Sancho (3) Gonçalo Amado.
Equipa com mais participantes: "Agarrados ao BTT"
Que fique bem claro: A organização deste evento em nada fica beliscada por um problema que lhe ultrapassa completamente. Quem passa meses a tratar de tantos pormenores que somente os mais atentos conseguem perceber, tem de ter nota alta pelo êxito, pela competência e pela qualidade do serviço prestado. E, quem o diz são - nada mais, nada menos - aqueles que realmente tem voto na matéria: os próprios competidores!

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário