quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Central de Compras da CIM Região de Coimbra já poupou 4,4 milhões de euros

Resultado de imagem para Central de Compras da CIM Região de Coimbra já poupou 4,4 milhões de euros
CIM REGIÃO DE COIMBRA
Central de Compras já poupou 4,4 milhões de euros aos Municípios e Entidades que a integram
Com cinco anos de atividade, a Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra verifica um crescimento sustentado, de que resultam adjudicações acumuladas que ultrapassam os 46 milhões de euros, destacando-se ainda os 4,4 milhões de euros poupados pelos Municípios e Entidades que a integram, através das reduções de preços de bens e serviços adquiridos.
Nos últimos anos, os 19 municípios que integram a Central de Compras da CIM Região de Coimbra (CC-CIMRC), a que acresce a ARCIL-Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã e os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra beneficiaram de 10 Acordos Quadro e de várias negociações de cotações que resultam em procedimentos 70% mais rápidos!
Destacam-se os Acordos Quadro de Combustíveis, Refeições Escolares e Energia, com cerca de 90% do total das adjudicações e das poupanças.
Neste momento, estão em preparação novos Acordos Quadro e negociações de cotações, adaptadas às necessidades, procurando a CC-CIMRC desenvolver iniciativas que promovam a desmaterialização e a aproximação com a totalidade dos Municípios e Entidades que a integram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário