quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Morreu a mulher de Lula da Silva, ex-presidente do Brasil. Marisa Letícia não sobreviveu a um AVC

Resultado de imagem para Morreu a mulher de Lula da Silva, ex-presidente do Brasil. Marisa Letícia não sobreviveu a um AVC
A ex-primeira dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva morreu hoje em São Paulo, no Brasil.
Casada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi primeira dama do país entre os anos de 2003 e 2011. A sua morte foi confirmada pelo ex-presidente brasileiro numa mensagem publicada nas redes sociais.
“A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, escreveu Lula da Silva no Facebook.
Marisa Letícia estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 24 de Janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.
O quadro clínico de Marisa Lula da Silva piorou na noite da última quarta-feira e voltou a ser sedada, segundo o médico Kalil Filho, que chefiava a equipa que cuidou da paciente.
De acordo com informações do médico da família, o cardiologista Roberto Kalil Filho, divulgadas hoje de madrugada pela imprensa brasileira, o quadro clínico da ex-primeira-dama era "irreversível".
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário