segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Designer Lúcia Fonseca veste os Reis do Carnaval de Buarcos



Rainha e Rei do Carnaval vestidos pela designer Lúcia Fonseca 

A exemplo do ano passado, a designer Lúcia Fonseca (Forevers Noivas), será a responsável pelo vestuário que os reis do Carnaval irão mostrar aos seus “súbditos” no Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz. 

“Tanto a Romana como o Carlos Queirós vão usar criações que respeitam o tema geral do Carnaval deste ano, mas também o gosto de cada um deles e o meu traço, o meu estilo criativo”. 

Levantando apenas um pouco a «ponta do véu», a estilista diz que o tema “é actual, está na ordem do dia”. 

“Vai ser uma surpresa, o vestido da rainha e o fato do rei vão fugir um pouco ao tradicional, vai ser uma surpresa divertida”, diz Lúcia Fonseca que aceitou o convite, para gratuitamente, dar um outro colorido às reais vestimentas que poderão ser apreciadas dia 19 durante o percurso urbano de chega dos Reis à cidade, compreendido entre a Estação da CP e Buarcos. 

Sábado próximo, no pavilhão multiusos (parque de estacionamento da Avenida de Espanha), a partir das 22h30, terá lugar a apresentação dos Samba Enredo das 3 Escolas de Samba da Figueira da Foz - A Rainha, Novo Império, Unidos do Matogrosso). A animação do espaço será do Grupo de Pagode Samba Lêlê. 

Pelo segundo ano consecutivoos festejos do Carnaval, no «sambódromo» figueirense da Avenida do Brasil, são organizados pela Associação Carnaval de Buarcos Figueira da Foz.

_______________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário