segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Savimar Venceu III Concurso Montras De Natal


A Câmara Municipal de Carregal do Sal entregou, na sexta-feira, 11 de fevereiro, os prémios e certificados de participação do III Concurso Montras de Natal.
A cerimónia decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e reconheceu os 11 estabelecimentos comerciais que, entre os dias 1 e 31 de dezembro, aceitaram o desafio e se mostraram à comunidade com uma decoração natalícia apelativa e assente nos critérios definidos pelas Normas de Participação: originalidade; uso de componentes decorativos regionais; estética e adequação ao tema.

A Savimar - Martinho Vieira & Saraiva L.da foi a vencedora desta 3.ª edição com uma montra elaborada com diversos artigos que comercializa – molduras, materiais de construção, para bricolage e jardim, formando uma árvore de natal com um escadote.
O 2.º prémio foi atribuído ao Talho Luís/ Fumeiro Flor de Sal e o 3.º à Florista Fatybel.
Aos representantes das empresas que compareceram foi entregue uma moldura decorativa, elaborada pela Gill Conceitos e personalizada com uma placa gravada nos três primeiros prémios, e um certificado de participação, tarefa repartida pelos elementos do executivo municipal.

Durante a cerimónia, o Presidente da Câmara Rogério Abrantes e a Vereadora Ana Cristina Borges agradeceram a adesão dos comerciantes e sublinharam a originalidade das montras a concurso. A par, foi lembrado o objetivo desta realização: impulsionar o consumo no comércio local. Ficou também a ideia de reformular o contexto do Concurso de Montras, para que se criem "motivações acrescidas e se captem mais clientes contribuindo para a dinamização da atividade económica". A sessão terminou com a respetiva fotografia de grupo.

______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário