sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homem acusado de atirar criança de 9 anos de segundo andar em preventiva

Resultado de imagem para Homem acusado de atirar criança de 9 anos de segundo andar em preventivaFoi aplicada a medida de coação mais gravosa.
O homem suspeito de ter atirado uma criança de nove anos de um segundo andar num prédio na Avenida João Paulo II, em Chelas, ficou em prisão preventiva, confirmou a PSP ao Notícias ao Minuto.
Recorde-se que a mãe da criança, de 39 anos, foi igualmente agredida no mesmo incidente.
Em comunicado, a PSP adiantava ontem a sequência de eventos. O homem detido terá abordado à saída da residência “o companheiro e progenitor das vítimas”, perguntado-lhe se naquele local vivia “uma determinada pessoa, ao que a testemunha respondeu negativamente, seguindo o seu destino”.
De seguida, “tocou à campainha da residência”. E quando a mãe abriu a porta “foi imediatamente agredida pelo suspeito e arrastada para o interior” da habitação”.
A criança de nove anos, apercebendo-se do que estava a acontecer “terá ido em socorro da mãe”, mas foi “igualmente agredida”.
Quando o “companheiro e progenitor”, respetivamente, da mãe e da criança se apercebeu de algo se passava e voltou a casa, o homem acabou por atirar “o menor de nove anos da varanda do segundo andar para a via pública”.
O homem acabaria por ser detido enquanto as vítimas foram enviadas para o Hospital Santa Maria, em Lisboa, para observação.
Presente a primeiro interrogatório esta quinta-feira, acabou por ficar em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.
noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário