sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O “mau tempo” por Mira…

Resultado de imagem para O “mau tempo” por Mira…
Todos sabemos que o mau tempo está presente (e ainda estará por mais alguns dias). Por Mira, bem como por todo o Portugal Continental e algumas Ilhas, a noite passada foi agitada e a próxima deverá ser da mesma forma.
Segundo informações recolhidas pelo Mira Online junto de fonte dos Bombeiros Voluntários de Mira, na madrugada desta sexta-feira aconteceram três quedas de árvores, todas elas - felizmente - sem gravidade e sem causar danos pessoais ou materiais. Acontecendo todas na via pública, uma delas ocorreu em Mira, outra na Lagoa de Mira e uma terceira, no Arneiro.
Tudo isto foi ocasionado pela força dos ventos, em um período relativamente pequeno: entre as 05:14 e as 06:46 horas.
A reportagem também esteve em contato com o Vereador Nelson Maltez, a quem cabe a área da Proteção Civil, que deixou claro que "os dispositivos para este período são exatamente os mesmos que são utilizados normalmente, numa estreita colaboração entre a Proteção Civil e os Bombeiros Voluntários de Mira, já que não há previsão de que o tempo se agrave ainda mais. De qualquer forma, estamos todos de sobreaviso para o caso das condições atmosféricas se alterarem repentinamente. Esperamos que tudo corra dentro da "normalidade" para esta época do ano.
Nunca é demais lembrar a todos que tenham o máximo de atenção... incluindo, a orla marítima!
Texto e ImageM:Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário