terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sessão Trabalho SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL| 16 Fev | 14h-17h30 | Centro de Negócios do Eco-Parque Empresarial de Estarreja




Caro Empresário,


A AIDA encontra-se a dinamizar o projecto Qualify que visa dar a conhecer aos empresários as boas práticas de sustentabilidade empresarial, metodologias para a sua aplicação e os benefícios que daí podem retirar para as suas empresas, bem como o seu impacto para a sociedade em geral.

Considerando a importância da aplicação de medidas de sustentabilidade na actividade empresarial, tanto ao nível da inovação de práticas e procedimentos, de utilização mais racional de recursos e de redução de desperdícios, como ao nível da imagem das empresas junto da opinião pública e de potenciais clientes, a AIDA irá realizar uma sessão de trabalho sobre Sistemas de Gestão Ambiental, que irá acontecer a 16 de Fevereiro, pelas 14h, em Estarreja.

Face ao exposto e atendendo ao interesse do tema, muito honraria à AIDA poder contar com a presença de V/ Exª neste evento cuja entrada é gratuita com inscrição obrigatória.

A iniciativa conta com a parceria do município de Estarreja, constituindo o painel de oradores os especialistas Simeon Ries e Marta Lampreia.

A inscrição obrigatória deverá ser efectuada até ao dia 14 Fevereiro.

PROGRAMA

14h00
RECEPÇÃO DOS PARTICIPANTES


14h20
SESSÃO DE ABERTURA
§  Câmara Municipal de Estarreja | DIAMANTINO SABINA, Presidente
§  AIDA | FERNANDO CASTRO | Presidente da Direcção




14h30
Gestão de Sistemas e Sistemas de Gestão:
Contexto e Responsabilidade na Gestão de Empresas
Pretexto da Organização e Redução de Complexidade
sistemas de gestão:  ISO 14000 e EMAS
sistemas de gestão ambiental
§ SIMEON RIES
§ MARTA LAMPREIA
Interação com assistência


15h50
Coffee break de NETWORKING


16h10
EXEMPLOS DE APLICAÇÕES
§ SIMEON RIES
§ MARTA LAMPREIA

Interacção com assistência

17h20
ENCERRAMENTO


O evento realiza-se no âmbito do QUALIFY, projeto ‘cofinanciado’ do COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário