terça-feira, 21 de março de 2017

Marinha Grande - Centro de Engenharia e Design Conferência sobre eficiência energética na indústria

"A Engenharia ao serviço da eficiência energética na Indústria" é o título da conferência promovida pela Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros e pelo Colégio de Materiais da Região Centro, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, que se realiza no dia 29 de março (quarta-feira), pelas 16h00, no Auditório do Edifício da Resinagem, na Marinha Grande.

A iniciativa insere-se no âmbito da marca “Marinha Grande - Centro de Engenharia e Design” e tem como objetivo debater questões relacionadas com a indústria,  cujo peso exportador contribui fortemente para o equilíbrio da balança comercial do distrito.

A conferência do dia 29 de março irá abordar a aplicação de equipamentos de maior eficiência energética na indústria, o conceito e aplicação de uma economia circular aos processos de fabrico adotados, com a redução de desperdícios e reciclagem dos produtos com reintrodução de desperdícios no processo.

"A Engenharia ao serviço da eficiência energética na Indústria" tem confirmados como oradores dois especialistas nestas temáticas e com provas dadas, o Prof. e Eng.º Fausto Seixas Freire e o Eng.º Carlos Sestelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário