segunda-feira, 17 de abril de 2017

Internacional Faleceu adepto atirado da bancada após reconhecer homicida do irmão

Faleceu o adepto argentino que no sábado foi atirado da bancada por adeptos do Belgrano.
Faleceu o adepto argentino que no sábado foi atirado da bancada por adeptos do Belgrano. Emanuel Balbo tinha 22 anos e encontrava-se em morte cerebral depois de ter caído de uma altura de cinco metros.


Tudo aconteceu no intervalo do Belgrano-Talleres, dérbi de Córdoba, e numa primeira fase julgou tratar-se de confrontos entre claques dos clubes rivais. O que sucedeu depois foi um total reviravolta. O pai da vítima, em entrevista a um canal de televisão argentino, revelou que o sucedido nada teve que ver com claques, mas apenas porque o filho reconhecera, entre os adeptos do Talleres, Oscar Sapito Gómez, acusado do atropelamento mortal de um filho, irmão da vítima, há quatro anos.


"O problema é que há quatro anos mataram um filho meu e hoje ele (Emanuel Balbo) viu-o (ao homicida) na bancada. Como Oscar Gomez é pouco homem, em vez de defender-se, incitou à violência e junto com os amigos agrediram e fizeram o que todos viram. Gomez chamou os amigos e disse-lhes 'atirem-no, ele é adepto do Talleres'", contou o pai da vítima
Fonte: O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário