O cantor, de 27 anos, só chegará a Kiev dois dias antes da meia-final da Eurovisão
A RTP confirmou, no passado domingo à noite, que Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção e que vai representar Portugal na Eurovisão, tem problemas cardíacos.
O artista apenas chegará a Kiev, onde se realiza o festival, dois dias antes de atuar. "Salvador poderá nem sequer vir a ocupar todo o palco. Bastará um canto, que será ocupado nos primeiros ensaios pela irmã Luísa Sobral. Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev dois dias antes da meia-final", refere o Jornal de Notícias, que cita a peça transmitida pela RTP.
Os problemas cardíacos de Salvador Sobral já tinham sido abordados em público, mas nunca confirmados. Agora, a televisão pública confirma o estado de saúde frágil do cantor.
O JN cita também uma entrevista de Salvador, dada ao El País, em que este diz que "vai cantar".
"Ganhei com tudo o que aconteceu, porque isto fez de mim algo que eu não era e o meu disco está no topo das tabelas dos mais vendidos. É agridoce porque estava a tentar há um ano e agora, de repente, tenho muitos concertos. O festival divulgou a minha música e eu estou muito agradecido", referiu o artista.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário