segunda-feira, 17 de abril de 2017

Problema cardíaco de Salvador Sobral confirmado pela RTP

O cantor, de 27 anos, só chegará a Kiev dois dias antes da meia-final da Eurovisão

A RTP confirmou, no passado domingo à noite, que Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção e que vai representar Portugal na Eurovisão, tem problemas cardíacos.

O artista apenas chegará a Kiev, onde se realiza o festival, dois dias antes de atuar. "Salvador poderá nem sequer vir a ocupar todo o palco. Bastará um canto, que será ocupado nos primeiros ensaios pela irmã Luísa Sobral. Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev dois dias antes da meia-final", refere o Jornal de Notícias, que cita a peça transmitida pela RTP.

Os problemas cardíacos de Salvador Sobral já tinham sido abordados em público, mas nunca confirmados. Agora, a televisão pública confirma o estado de saúde frágil do cantor.

O JN cita também uma entrevista de Salvador, dada ao El País, em que este diz que "vai cantar".

"Ganhei com tudo o que aconteceu, porque isto fez de mim algo que eu não era e o meu disco está no topo das tabelas dos mais vendidos. É agridoce porque estava a tentar há um ano e agora, de repente, tenho muitos concertos. O festival divulgou a minha música e eu estou muito agradecido", referiu o artista.

Fonte: DN

Amc Alves · 
força Salvador, coragem para vencer e ultrapassar a situação...
a tua voz é linda e doce e não podes perder esta oportunidade do Festival da canção...
João Cordeiro
Divulguem! Vai ser desta que Portugal ganha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário