terça-feira, 24 de outubro de 2017

“Sou do tamanho do que vejo” Exposição de pintura na Galeria Municipal


A Galeria Municipal, situada no Edifício dos Arcos, junto ao Jardim Stephens, na Marinha Grande, inaugura a exposição coletiva de pintura “Sou do tamanho do que vejo”, no dia 28 de outubro (sábado), pelas 17h00. A entrada é gratuita.

São apresentados trabalhos em pintura da autoria dos alunos da escola de artes Amarte. De acordo com a sinopse da Amarte, “nesta exposição todos são convidados a ver uma das muitas obras desenvolvidas ao longo dos ateliers de pintura e desenho. Escolher uma obra para ser exposta nem sempre é fácil, mas outras vezes, é a única que ficou para ser exposta, pois todas as outras seguiram outros caminhos e adquiriram novas moradas, tenha sido por oferta ou por compra”.

“A arte não pode ficar escondida, deve circular e assim ganhar novas e diferentes formas de  ver. A escola de artes Projeto AMARTE que desenvolve aulas de desenho e pintura pretende ir além das competências artísticas, pois a Arte não é só técnicas e materiais é Ver e Sentir”, é acrescentado pela escola de artes. Desse modo, são estimuladas “a criatividade, as emoções, as relações de amizade e a confiança”.

A exposição “Sou do tamanho do que vejo” pode ser visitada de 28 de outubro a 30 de novembro, de terça a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário