sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Porque a solidariedade não tira férias, dê sangue amanhã no Posto Fixo da ADASCA


Caros amigos,

Com a aproximação do Natal, como ainda com a febre da passagem do Ano velho para o Ano Novo, a ADASCA continua com a sua missão: a realização de sessões de colheitas de sangue no Posto Fixo continuam, aliás, devem continuar.

Os doentes, esses não vão de férias, não podem ir para as festas, para os divertimentos que vão decorrer, ficam condicionados às camas nos hospitais, com as cabeças invadidas por pensamentos negativos, tendo em conta a situação em que se encontram.

Fica aqui um Convite: amanhã compareça para doar sangue no Posto Fixo da ADASCA, ou melhor nas datas e horários que se seguem:

As sessões de colheitas de sangue para o mês de Dezembro vão decorrer nos Dias 13 e 20 das 15 horas às 19:30 horas, Dias 9, 23 e 30 das 9:00 horas às 13 horas no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Dia 12 das 9 horas às 12:30 horas nas instalações da Altice Labs em Aveiro (ex-PT Inovação), aberta aos dadores do exterior.

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes.

O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação possíveis são bem-vindas!

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário