sábado, 3 de fevereiro de 2018

Trabalhadores precários da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos ainda sem resposta

Trabalhadores precários da Câmara ainda sem resposta

Já há Câmaras Municipais a integrar os trabalhadores precários que têm ao seu serviço de que são exemplo a Câmaras Municipais de Odivelas, Moita ou Alcácer do Sal. Por cá a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos ainda não satisfez (tinha 10 dias para o fazer) o requerimento do PSD entregue a 8 de Novembro de 2017 acerca deste assunto e que pode ver AQUI
O executivo PS continua a esconder e a insistir em não divulgar: O que respondeu à DGAL; Quantos postos de trabalho e pessoas identificou que possam beneficiar da integração; Que funções exercem; ou ainda quem são essas pessoas. Não responde as estas questões nem dá qualquer outra informação.
Só uma divulgação total e discriminada do apuramento feito permite a transparência e a legítima fiscalização social e política deste processo que se sequer afastado de qualquer arbitrariedade e que tem de ser justo e uniforme.
A clareza destas informações é essencial para os trabalhadores que aguardam há anos por uma resposta sobre a sua situação.
A decisão de quem será integrado nos quadros será da inteira responsabilidade das autarquias, Câmaras e Juntas de Freguesia e isso é demasiado importante para ser deixado só ao critério de quem está no poder.
O PSD e o seu Vereador, Engº Filipe Silva, vão continuar a bater-se pela implementação de um programa de regularização transparente e justo, que evite injustiças, compadrio, partidarite e omissões com claro prejuízo para os trabalhadores precários Figueiroenses que podem usufruir desse direito.
O PSD e o seu Vereador, Engº Filipe Silva não desistem e vão continuar a acompanhar o assunto e a informar os Figueiroenses apesar das dificuldades criadas pelo atual executivo municipal em prestar informação que deveria ser pública e transparente.

Figueiró dos Vinhos, 3 de Fevereiro de 2018
Partido Social Democrata Figueiró dos Vinhos


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário