Na imagem temos o senhor presidente da Junta de Freguesia de Cacia que nos honrou com a sua visita, apreciando a exposição da ADASCA, e que desde a primeira hora apoiou esta iniciativa. |
Cerca de 41 pessoas aderiram à dádiva de sangue no dia 17, aliás, esta comemoração foi programada a pensar nos dadores de sangue, nem sequer fazia sentido pensar de outra forma. |
A Nazrin, produtos cosméticos, mais uma vez se associou às iniciativas da ADASCA. |
Momentos de confraternização tendo a ADASCA oferecido o almoço aos dadores e ex-dadores de sangue. |
Este ano a ADASCA achou por bem quebrar o modelo da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em relação aos anos anteriores, tendo em conta que não realizou a habitual Caminhada Solidária - podendo vir a realizar numa data posterior -, uma vez que se perspectivavam outras iniciativas com as quais a ADASCA não tinha qualquer relação, evitando desta forma correr o risco duma fraca adesão de participantes.
A Direcção da ADASCA achou por bem, apostar num modelo diferente, que agradou aos participantes, esse sentimento foi transmitido durante o convívio.
Como demonstra as imagens decorreu de igual modo a primeira exposição alusiva à dádiva de sangue no respectivo Salão da Junta de Freguesia de Cacia, com obras dignas de serem apreciadas e que a comunidade teve oportunidade de visitar.
A animação musical esteve a cargo do Vítor Cruz. Obrigado ao senhor presidente da Junta de Freguesia pela cedência do Salão, sendo extensível todos aqueles que tornaram possível este evento.
J. Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário