sábado, 16 de junho de 2018

Não perder | Actividades a realizar pela ADASCA este fim de semana



Sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Junho vão decorrer nas seguintes datas e horários:

- Dias 16, 23 e 30 de Junho das 9 às 13 horas, (Sábados)
- Dias 20 e 27 de Junho das 15 às 19:30 horas (4ª.s Feiras)

O Posto Fixo fica localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer…

Lembramos que o Mercado Municipal de Santiago dispõe de excelentes para estacionamento das viaturas, como ainda um Parque de Estacionamento Subterrâneo onde podem deixar as viaturas. Ali os dadores não correm o risco de serem multados. Estão reunidas as melhores condições para trazerem os carros.

“Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes. Mais, entendam que juntos somos mais fortes!

O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.



Aconselhamos a consulta ao site: www.adasca.pt. Com o campeonato mundial a decorrer, as pessoas ficam anestesiadas, tudo o mais passa ao lado.

A ADASCA continua a fazer a sua parte, a dar cumprimento à sua missão, porque os hospitais não fecham, os doentes não vão de férias.

Estes eventos são como cerejas no topo do bolo para os políticos, eles sabem disso, não são néscios.

Não podemos exigir dos outros o que não damos, pelo menos em termos de deveres cívicos.

Até breve!

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário