sábado, 14 de julho de 2018

Bélgica leva bronze para as férias

Diabos vermelhos venceram Inglaterra por 2-0 e terminam Campeonato do Mundo em 3.º lugar, a sua melhor classificação de sempre
A Bélgica alcançou a sua melhor classificação de sempre num Mundial, um terceiro lugar, alcançado após vitória por 2-0 sobre a Inglaterra, em São Petersburgo.
Determinado em superar o quarto lugar do México 1986, os diabos vermelhos não perderam tempo a adiantar-se no marcador, pelo lateral Meunier, que se antecipou a Rose para rematar para o fundo das redes, na resposta a um cruzamento da esquerda por Chadli, aos quatro minutos.
Seguiu-se um jogo aberto, sobretudo na segunda parte, quando Inglaterra arriscou mais e apareceram as principais ocasiões de golo para os dois lados. Os três leões não deram o último degrau do pódio como perdido, mas foram os belgas quem dilataram a vantagem, por Hazard, a passe de De Bruyne (82').
Onzes iniciais:
Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, Witsel, De Bruyne e Tielemans; Chadli, Lukaku e Hazard.
Suplentes - Mignolet, Casteels, Vermaelen, Fellaini, Carrasco, Mertens, Thorgan Hazard, Januzaj, Dembele, Boyata, Batshuayi e Dendoncker.
Inglaterra: Pickford; Stones, Maguire e Jones; Trippier, Dier, Loftus-Cheek, Delph e Rose; Sterling e Kane.
Suplentes - Butland, Pope, Kyle Walker, Lingard, Henderson, Vardy, Welbeck, Cahill, Young, Rashford, Dele Alli e Alexander-Arnold.

Fonte: DN
Foto: REUTERS/Lee Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário