No próximo dia 13 de Agosto comemora-se o Dia Internacional da Juventude, este ano sob o mote “ESPAÇOS SEGUROS PARA JOVENS”.
A Câmara Municipal da Figueira da Foz, em colaboração com diversas entidades locais, empresas, associações, academias de desportos aquáticos e juntas de freguesia, assinalará este dia proporcionando aos jovens participantes um conjunto de atividades lúdicas, recreativas e desportivas, desde o bodyboard, surf, arborismo, diversões aquáticas, equitação, passeios de veleiro, ateliê criativo, workshops de Dança e SUNSET na Preguiça com o DJ DAVID SILVA.
Neste âmbito, os jovens poderão também aceder gratuitamente às piscinas municipais descobertas de Alqueidão, Alhadas, Borda do Campo, Ferreira-a-Nova, Maiorca, Marinha das Ondas, Moinhos da Gândara, Quiaios, bem como à piscina do Conselho de Moradores da Borda do Campo.
A participação nestas atividades, destinadas a jovens dos 12 aos 30 anos, pressupõe a inscrição gratuita nas diversas atividades que se realizarão ao longo do dia 13 de Agosto, na Loja Ponto Já, sita no Paço de Tavarede, ou através dos emails: juventude@cm-figfoz.pt e/ou helena.silva@cm-figfoz.pt, até ao dia 9 de Agosto de 2018