terça-feira, 28 de agosto de 2018

GNR esclarece sobre o crime de Quiaios

Resultado de imagem para GNR esclarece sobre o crime de Quiaios
Relativamente à ocorrência de hoje, dia 28 de Agosto,  na localidade de Ervedal – Quiaios, no concelho de Figueira da Foz, vem a Guarda Nacional Republicana (GNR) prestar o seguinte esclarecimento:
Pelas 07H35, o Comando Territorial de Coimbra, através do filho da vítima, teve conhecimento da ocorrência de um homicídio, que vitimou uma mulher de 48 anos, sendo o principal suspeito o seu companheiro de 53 anos. A GNR de imediato mobilizou patrulhas para o local.
Cerca das 7H50, os primeiros militares da GNR chegaram ao local, tendo efetuado um perímetro de segurança afastado e realizado diligências junto da habitação pertencente ao casal, no sentido de localizar o paradeiro do suspeito da prática do crime, os quais foram apoiados com binómios cinotécnicos.
Das diligências efetuadas, é possível garantir que o suspeito não abandonou o local depois da chegada dos militares, tendo sido ativada uma equipa de negociadores, dada a possibilidade do suspeito se encontrar no interior da habitação.  
A GNR, pelas 15H20, entrou na residência, através de uma intervenção táctica de elementos do Grupo de Intervenção de Operações Especiais, onde verificou que o suspeito não se encontrava no interior da habitação. Apurou-se ainda que as armas pertencentes ao suspeito (duas caçadeiras) encontravam-se na habitação, assim como outras duas propriedade de um familiar.
Da informação recolhida, o suspeito não possui histórico de atos violentos, sendo considerado pela vizinhança uma pessoa calma e sem registo de conflitos.
Neste momento, a GNR tem empenhadas várias patrulhas de diferentes valências, nomeadamente, dos postos territoriais, do destacamento de intervenção e binómios cinotécnicos, no sentido de localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário