segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Contributos para regulamento de benefícios fiscais


Resultado de imagem para Município da Marinha Grande
A Câmara Municipal deliberou iniciar o procedimento de elaboração do Regulamento de Concessão de Benefícios Fiscais do Município da Marinha Grande,  nomeadamente Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT).

A proposta de regulamento definirá os critérios e as condições para o reconhecimento de isenções totais ou parciais, objetivas ou subjetivas, relativamente aos impostos próprios.

Os munícipes interessados em apresentar sugestões devem utilizar o formulário próprio disponibilizado para o efeito e consultar toda a informação relativa a este procedimento, no sítio de internet da Câmara Municipal no endereço www.cm-mgrande.pt, entre 17 de setembro e 1 de outubro de 2018.

A concessão de benefícios fiscais, que se traduzirá em isenções totais ou parciais do imposto municipal sobre imóveis (IMI) e do imposto municipal sobre as transmissões onerosas de imóveis (IMT), tem em vista incentivar o investimento das empresas e dos  particulares que desenvolvam determinadas atividades económicas e, por outro, contribui para o desenvolvimento do concelho e do bem estar da população, na medida em que possibilita a criação de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário