segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Passeio pedestre no próximo domingo



No próximo dia 21 de outubro (domingo), pelas 09h00, a Câmara Municipal da Marinha Grande organiza mais um passeio pedestre, cuja participação é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

A concentração dos interessados está marcada para as 09h00, junto ao Arquivo Municipal da Marinha Grande. Os participantes serão transportados em autocarro para o local de início do percurso. O regresso dos participantes à Marinha Grande será assegurado pela Câmara Municipal, após conclusão do passeio, ao final da manhã, em autocarro.

A iniciativa tem como objetivos estimular toda a comunidade para a prática desportiva e de lazer, tentando contribuir para a diminuição do sedentarismo.

A Câmara Municipal aconselha a utilização de vestuário e calçado confortáveis, propícios à comodidade dos caminheiros. Evite sair do trilho, respeitando as indicações do guia; não pratique actos que coloquem em risco a sua segurança e a dos outros; não abandone lixo; e promova o convívio e boa disposição durante o passeio.

Este faz parte de um conjunto de passeios pedestres organizados pela autarquia, até ao dia 16 de dezembro e que têm a seguinte calendarização:

21 de outubro
4 de novembro
18 de novembro
2 de dezembro
16 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário