Uma mulher foi premiada com uma raspadinha vencedora, no valor de 20 mil euros. Porém, Elisabete Rodrigues ainda não recebeu o valor em causa e, de acordo com o Correio da Manhã, não irá receber, visto que a raspadinha está rasgada na parte inferior do boletim.
Depois de comprar a raspadinha, Elisabete verificou que esta estava rasgada na parte inferior mas, na altura, preocupou-se em raspar para saber se havia prémio e nem tanto com o facto de esta estar danificada.
E a verdade é que a raspadinha continha um recheado prémio no valor de 20 mil euros, dinheiro que Elisabete, que ficou naturalmente radiante, tem tentado receber mas… sem efeito.
O ‘pesadelo’ para Elisabete tem estado num rasgo na parte de alguns centímetros na parte inferior do boletim.
“Não percebo a decisão da Santa Casa porque o bilhete está identificado, o código também está no verso”, conta Elisabete Rodrigues, ao Correio da Manhã (CM).
A Santa Casa da Misericórdia recusa-se a pagar o valor do prémio e justifica a decisão com o regulamento.
“O bilhete não se apresentava nas condições previstas no Regulamento deste jogo”, cita a Santa Casa da Misericórdia ao CM.
A entidade responsável pelo jogo salienta ainda que os regulamentos estão “disponíveis para consulta nos mediadores”.
Certo é que Elisabete Rodrigues viu o momento de euforia e satisfação por ser premiada virar um ‘pesadelo’ à conta de um rasgo no boletim de alguns cêntimos que a deixam longe de um ‘bolo’ de 20 mil euros.
Fonte: ptjornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário