segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTA O 3º LUGAR NO TORNEIO DO NADADOR COMPLETO DE INFANTIS


A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede obteve a 3ª posição em termos coletivos na edição de 2018 do Torneio Nadador Completo de Infantis. 

A prova ter lugar nas piscinas municipais Rui Abreu, sitas em Eiras/Pedrulha, na cidade de Coimbra e contou com a presença de 154 atletas em representação de 10 clubes, tendo nesta competição, todos os atletas competirem obrigatoriamente, num conjunto de 5 provas, nomeadamente, 100 Mariposa, 100 Bruços, 100 Livres, 100 Costas e 200 Estilos. 

Do lado da coletividade de Cantanhede, estiveram em competição 11 atletas infantis, 4 Infantis A e 7 Infantis B. 

Os maiores destaques em termos individuais vão para as vitórias no setor feminino de Diana Tinoco em Infantil A e de Tomás Silva no setor masculino em Infantil B. 

Os restantes colegas de equipa tiveram prestações bastantes interessantes para o momento da época e contribuíram de forma decisiva para o 3º lugar obtido por equipas. 

Em Infantis A, Guilherme Cardoso, José Rocha e Lucas Nora alcançaram a 5ª, 7ª e 14ª posição respetivamente, ainda no setor masculino, mas em Infantis B, Miguel Gaspar, Simão Silva, João Lucas e Bruno Rodrigues, obtiveram, o 10º,12º,13º e 21º lugar. 

Gustavo Pires por ter sido desclassificado nos 100 Livres não integrou a classificação final, já no setor feminino, em Infantis B, Luna Rodrigues alcançou a 10ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário