quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

NATAL EM TORRES VEDRAS | MÚSICA, ANIMAÇÃO DE RUA E MERCADO DE NATAL

"Este Natal a rua é sua!" é o programa da Câmara Municipal de Torres Vedras que convida toda a família a vivenciar o espírito natalício que se faz sentir nas ruas de Torres Vedras e Santa Cruz. Entre 23 de novembro e 6 de janeiro, viva a magia do Natal através de música e animação de rua.
Ao cair da noite, deixe-se encantar com as iluminações de Natal que enchem de luz e cor as ruas de Torres Vedras e Santa Cruz. Venha admirar as decorações e aproveite para comprar os presentes mais especiais no comércio tradicional!
No Mercado Municipal, a cada 20 euros de compras será presenteado com uma raspadinha, sempre premiada, com prémios que podem ir até aos 1500 euros em compras. Aproveite para estacionar junto ao comércio tradicional, no estacionamento coberto do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal e do Mercado Municipal (primeira hora gratuita) e no estacionamento à superfície na Expotorres (gratuito) e no Parque de Santiago.
Para circular pela cidade, apanhe "boleia" do Comboio de Natal, que circula até 23 de dezembro, das 10h00 às 18h00. Um meio de transporte diferente e gratuito, um apoio à mobilidade pelas ruas com comércio ou simplesmente uma experiência agradável a desfrutar com a sua família.
Até 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras acolhe ainda o Mercado de Natal. Inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como objetivo dinamizar o comércio de rua naquela zona da cidade. 
Ali encontra produtores locais, artesãos ou simplesmente produtos de lojas locais que aproveitam a oportunidade para os mostrar num espaço diferente. Encontra, ainda, a casa do Pai Natal, um carrossel artesanal, uma casinha de doces e oficinas com os duendes que ajudarão as crianças a escrever a sua carta de desejos.
Venha e traga a família. Torres Vedras espera por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário