terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Vieira de Leiria recebe Torneio Nacional de Ténis de Mesa




O IV Torneio Nacional de Ténis de Mesa decorre no Pavilhão Gimnodesportivo de Vieira de Leiria, nos dias 9 e 10 de março, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.

A iniciativa é organizada pela Sociedade de Beneficência e Recreio 1º de Janeiro (SBR 1º de Janeiro) e pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande e Juntas de Freguesia de Marinha Grande e de Vieira de Leiria.

A vereadora do Desporto, Célia Guerra, congratula-se com “a realização do IV Torneio Nacional de Ténis de Mesa no nosso concelho, dada a sua importância para a divulgação da modalidade e para a eventual captação de mais praticantes”.

A autarca felicita “o trabalho da SBR 1º de Janeiro pela organização de mais uma edição do Torneio, que traz ao nosso concelho centenas de atletas e suas famílias, oriundas de todo o País”.

Célia Guerra convida a população “a assistir aos jogos do Torneio Nacional e apoiar todos os atletas, dos sexos feminino e masculino, que estarão em competição”.

Estão inscritos 200 atletas em representação de 35 clubes de Portugal continental, Açores e Madeira. O IV Torneio Nacional de Ténis de Mesa engloba os seguintes escalões: Iniciados Masculinos e Femininos, Infantis Masculinos e Feminino, Cadetes Masculinos e Femininos e Juniores Masculinos e Femininos.

A prova tem início no dia 9 de março (sábado), pelas 09h00, com os jogos dos escalões de Cadetes e Iniciados em ambos os sexos, estando prevista a realização das finais, às 18h00, e a respetiva entrega de prémios, às 18h30.

No dia 10 de março (domingo), a competição tem início pelas 09h00, para os escalões de Juniores e Infantis em ambos os sexos, estando prevista a realização das finais, às 18h00, e a respetiva entrega de prémios, às 18h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário