segunda-feira, 1 de abril de 2019

RAP de Piruka na FESTAME a 8 de junho

Resultado de imagem para RAP de Piruka na FESTAME a 8 de junho
O rapper Piruka, um autêntico fenómeno do hip hop nacional, é o segundo nome confirmado na FESTAME – Feira do Município da Mealhada. 
A FESTAME dá assim palco ao maior rapper português da atualidade, ao mais idolatrado pela juventude, não só pela sua música (só um dos seus vídeos no youtube contou com mais de oito milhões de visualizações), mas também pela sua forma de estar na vida.
Se a primeira noite da FESTAME é de HMB (7 de junho), a segunda será de Piruka (8 de junho), nome artístico de André Oliveira, o jovem que, com músicas como "Não Se Passa Nada" e "Se Eu Não Acordar Amanhã" atingiu discos de ouro em Portugal, em 2017. Com o trabalho "Aclara", álbum que lançou no final de 2016, conquistou a juventude portuguesa, registando mais de 30 milhões de views no youtube, mais de 200 mil subscritores e cerca de 150 mil subscritores mensais no spotify.
A base do sucesso de Piruka? Meter nas suas rimas a vida como ela é, contar histórias em que muita gente da sua idade se revê, encarar a música como encara a vida: de forma simples, sem subterfúgios, passar para a música a vida difícil que teve, as dificuldades comuns a tantos jovens, mas também as alegrias.
A edição 2019 da FESTAME conta com 10 dias de festa - 7 e 16 de junho - com um cartaz que promete surpreender. Numa feira/exposição que se assume como a festa principal do município, a Câmara Municipal da Mealhada procura agradar a diversos públicos, atraindo ao recinto milhares de pessoas que, além da visita aos expositores, às tasquinhas e artesãos, procuram alguns momentos de diversão, podendo usufruir, gratuitamente, de espetáculos com grandes artistas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário