domingo, 5 de maio de 2019

Câmara de Portimão vai vender veículos

A Câmara de Portimão vai levar a cabo uma hasta pública de alienação de 27 veículos em fim de vida que se encontravam em situação de abandono ou estacionamento abusivo.
Na maior parte dos casos, os valores base de licitação são de 70 e 80 euros. No entanto, há algumas viaturas que a autarquia consideram estar em melhor estado e pelas quais pede verbas superior a uma centena de euros. Pelas mais caras exige propostas mínimas de 400 euros.
As propostas devem ser apresentadas em envelopes fechados,remetidas por correio sob registo e com aviso de receção, ou entregues por mão própria pelos proponentes ou seus representantes, contra recibo, devendo dar entrada na Secção de Apoio aos Serviços Municipais, da Divisão Administrativa, do Departamento de Serviços de Suporte, Praça 1º de Maio, 8500-543 Portimão, até às 13H00 do dia 16 de maio.
A sessão de hasta pública será realizada no dia seguinte, 17 de maio, pelas 10 horas da manhã, na Sala de Reuniões do Edifício dos Paços do Concelho, perante a Comissão, que para esse fim foi designada.
Os interessados podem obter todas as informações relativas a este processo na página oficial do Município em www.cm-portimao.pt e na Secção de Relação com o Munícipe e Atendimento Municipal, da Divisão Administrativa, no edifício dos Paços do Concelho, sito na Praça 1º de Maio, em Portimão, todos os dias úteis das 09H00 às 13H00 e das 14H00 às 17H00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário