domingo, 5 de maio de 2019

FC Porto goleia Desportivo das Aves em dia dedicado a Iker Casillas

'Dragões' continuam a dois pontos do Benfica
Resultado de imagem para FC Porto goleia Desportivo das Aves em dia dedicado a Iker Casillas
O FC Porto voltou a colocar-se a dois pontos do Benfica ao golear o Desportivo das Aves, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da Liga. A partida deste sábado ficou marcada pela homenagem a Iker Casillas, jogador que está internado a recuperar de um enfarte agudo no miocárdio, mas que esteve bem presente no Estádio do Dragão.
A formação de Sérgio Conceição, que alinhou com o nome do espanhol em todas as camisolas, chegou à vantagem aos 18 minutos, por intermédio de Corona, que respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Alex Telles.
Soares apontou o segundo à passagem da meia hora, na conversão de uma grande penalidade sofrida pelo mexicano e que o árbitro Hugo Miguel assinalou depois de recorrer às imagens do VAR.
A etapa complementar mostrou um guião idêntico, com os 'dragões' a assumirem o controlo e a chegarem à goleada num espaço de dois minutos, entre os 68 e os 70'. Primeiro foi Manafá a marcar após uma assistência de Marega e coube a Soares fechar as contas, depois de um belo calcanhar de Brahimi.
Desta forma, o FC Porto continua a dois pontos do Benfica quando faltam duas jornadas para o final da Liga. O Desportivo das Aves é 11.º, com 36 pontos.
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário