O futebolista espanhol, que passou por Sevilla, Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid antes de jogar no clube da Luz, morreu este sábado num acidente de viação. Tinha 35 anos.
Morreu este sábado o futebolista espanhol José Antonio Reyes. O antigo jogador de Sevilla, Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid, entre outros clubes espanhóis e um clube chinês (Xinjiang Tianshan Leopard), jogou uma temporada ao serviço do Benfica, a de 2008-2009, quando a equipa de futebol do clube era orientada pelo treinador Quique Flores. Morreu este sábado com 35 anos, num acidente de viação, noticia a Marca.
O antigo extremo espanhol jogava atualmente no Extremadura, que compete na II Liga espanhola. Na sua conta oficial no Twitter, o jornal espanhol Marca escreveu: “A notícia que nunca quisemos dar: morreu o futebolista José Antonio Reyes, ex-jogador do Real Madrid, do Atlético, do Sevilla… esta temporada chegou ao Extremadura para voltar a sentir-se jogador e hoje deixa-nos com 35 anos ao sofrer um acidente de viação. Que descanse em paz”
O Sevilla, clube em que Jose Antonio Reyes foi formado e em que despertou para o futebol profissional, já publicou uma mensagem nas redes sociais, lamentando a morte. Também a Liga espanhola lamentou a morte de um dos seus atletas, igualmente nas redes sociais. Na internet, são já muitas as mensagens e fotografias que recordam o percurso do jogador.
Fontes: Observador, A Marca e Agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário