segunda-feira, 8 de julho de 2019

Os OVOS MOLES DE AVEIRO são candidatos e finalistas distritais às 7 Maravilhas Doces de Portugal



“Os OVOS MOLES DE AVEIRO são candidatos e finalistas distritais às 7 Maravilhas Doces de Portugal, concurso promovido pela RTP.

No dia 8 de julho, próxima segunda feira, irá ser emitido em direto a partir de Aveiro (concretamente junto ao momumento aos ovos moles, no Cais da Fonte Nova), o programa referente ao nosso distrito.

Nesse dia iremos conhecer o doce que irá representar o distrito de Aveiro, em competição com os doces dos restantes 19 distritos e regiões autónomas do nosso pais, numa grande final que há-de ter lugar em setembro.

Mas, por agora, é preciso que os ovos moles ganhem aos seus concorrentes distritais, que são a Aletria do Mugasa de Anadia, os Bairradinos de Anadia, as Barrigas de Freira de Arouca, a Broa de Abóbora de Arouca, o Pão de Ló de Ovar, a Sopa Seca com Favo e Gelado de Mel, de Castelo de Paiva.

E, para que isso aconteça, para que possamos vencer, é necessária uma votação em larga escala nos nossos ovos moles, a qual é feita através de chamadas telefónicas. O numero dos ovos moles é o 760 107 033 e a chamada tem um custo de 0,60€ + iva. As pessoas podem votar quantas vezes quiserem e quantas vezes mais votarem nos ovos moles de Aveiro, melhor.

A nosssa candidatura tem uma página oficial de facebook. Indicamos o link respetivo, pedindo que gostem da página e a sigam: https://www.facebook.com/ovosmolesdeaveiro.7maravilhasdoces

Anexamos imagem com o número de telefone e mensagem de sensibilização ao voto, que pedimos encaminhem para os vossos associados.

As votações encerram na próxima segunda feira, durante o programa.

Assim, vimos pedir a Vossa colaboração no sentido de sensibilizarem todos os Vossos associados, amigos e conhecidos, pedindo-lhes que votem nos Ovos Moles de Aveiro, ligando para o 760 107 033.

Só assim conseguiremos vencer os nossos concorrentes e dar aos ovos moles de Aveiro o destaque que merecem, fazendo deles o nosso legítimo representante na final nacional.”

José Francisco Silva
Presidente da Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário