terça-feira, 2 de julho de 2019

Proença-a-Nova | Inscrições abertas para programa de ocupação de tempos livres



Já estão a decorrer as Grandes Férias com… Arte, Ciência e Desporto, um programa de ocupação de tempos livres para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos e que mistura atividades desportivas, científicas e artísticas desenvolvidas pelo Centro Ciência Viva da Floresta, Grupo de Desporto do Município e Biblioteca Municipal. Divididos em programas semanais, a inscrição pode ser diária ou semanal, devendo a mesma ser realizada até à sexta-feira (11h30) que antecede o início do respetivo programa. 

Estão previstos descontos de 20% na inscrição do 2º filho e de 25% no 3º, mas apenas para um programa completo. Também as crianças que beneficiem de subsídio escolar têm direito a descontos, sendo obrigatória a apresentação de comprovativo emitido pela escola (escalão A – gratuito; escalão B - 50% de desconto). Os preços incluem almoço, transporte, seguro de acidentes pessoais e atividades. Será assegurado o transporte nas localidades de São Pedro do Esteval, Moitas, Pedra do Altar, Proença-a-Nova e Sobreira Formosa, desde que com um número mínimo de quatro crianças. 

As datas dos programas são as seguintes: 2º programa: de 1 a 5 de julho; 3º programa: de 8 a 12 de julho; 4º programa: de 15 a 19 de julho; 5º programa: de 22 a 26 de julho; 6º programa: de 29 de julho a 2 de agosto. Mais informações disponíveis na página do Centro Ciência Viva da Floresta, onde deverá ser feita a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário