terça-feira, 13 de agosto de 2019

TORRES VEDRAS | 13ª EDIÇÃO DO STATIC – FESTIVAL DE ESTÁTUAS VIVAS EM SANTA CRUZ


O Static – Festival de Estátuas Vivas está de regresso a Santa Cruz, entre os dias 19 e 24 de agosto. O festival promete trazer estátuas vivas que irão encher de cor as ruas do centro de Santa Cruz, enter as 21h30 e as 23h30.

Todos os dias da semana será possível assistir às performances dos participantes do concurso, nas ruas pedonais do centro da localidade. Nesta apresentação diária, o júri irá avaliar as performances e selecionar os dez melhores trabalhos para a final, que está marcada para 24 de agosto, sábado, no Largo Jaime Batista da Costa.

No âmbito do Festival decorrem, ainda, oficinas de estátuas vivas para crianças, marcadas para os dias 19 e 23 de agosto, entre as 14h e as 18h, na Colónia Balnear da Praia Azul. Nesta oficina de criação, os participantes são convidados a construir a sua própria estátua viva através de técnicas de maquilhagem, representação de materiais e construção de figurinos.

Sublinhe-se que estas oficinas, de carácter gratuito, são dirigidas a maiores de oito anos. Os pais ou acompanhantes dos participantes são convidados a assistir a toda a oficina, com as inscrições a decorrer através do número 261 338 131.

Esta é uma das atividades previstas no âmbito do programa "Onda de Verão", que está a proporcionar um vasto conjunto de iniciativas de carácter lúdico, cultural e desportivo na zona de Santa Cruz. Outras atividades previstas no âmbito deste programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário