terça-feira, 8 de outubro de 2019

Chefe da PSP morre em serviço ao ser colhido por empilhadora

Resultado de imagem para Chefe da PSP morre em serviço ao ser colhido por empilhadora
PSP adianta que, apesar de todos os esforços médicos e manobras de reanimação, o polícia morreu no local. Direção Nacional ordenou a abertura de uma averiguação interna para determinar as circunstâncias do acidente.
Um polícia morreu esta terça-feira vítima de acidente de trabalho, nas oficinas da PSP em Alfragide, no concelho da Amadora, após ter sido colhido por uma empilhadora, indicou a Polícia de Segurança Pública.
Em comunicado, a direção nacional da PSP refere que o polícia, um chefe principal de 58 anos, morreu hoje às 14h08 nas oficinas de Alfragide - Departamento de Logística da Direção Nacional, quando estava a trabalhar e foi colhido por uma manobra de uma empilhadora.
A PSP adianta que foram acionados para o local os bombeiros e, posteriormente, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e, apesar de todos os esforços médicos e manobras de reanimação, o polícia morreu no local.
A PSP sublinha que a direção nacional determinou a presença de uma equipa de investigação criminal para recolha de todas as provas necessárias ao inquérito e, paralelamente, foi ordenada a abertura de uma averiguação interna para determinar as circunstâncias do acidente.
A Polícia indica também que o acidente foi comunicado a todas as autoridades competentes, designadamente ao Ministério Público e Autoridade para as Condições do Trabalho.
A PSP frisa ainda que foi acionada uma equipa de psicólogos da PSP para apoio no local, bem como aos familiares da vítima.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário