segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Marinha Grande | Concerto para Bebés no Teatro Stephens


A Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, recebe o Concerto para Bebés “Sons de Veludo”, no próximo sábado, 12 de outubro, pelas 16h00. Este é mais um espetáculo comemorativo do 5º aniversário da reabertura deste equipamento cultural municipal.

Além dos músicos que interpretam os Concertos para Bebés, dirigidos pelo músico Paulo Lameiro, o espetáculo tem como convidado Gil Gonçalves.

De acordo com a sinopse do concerto, "por serem pequeninos, pode parecer que os bebés não se apaixonam por instrumentos musicais de escala adulta. É um doce engano, como doce é o som que o Gil nos serve da sua tuba. Quando ele abraça aquele gorducho rolo brilhante, muito meninos e papás tapam os ouvidos com medo da intensidade que esperam ouvir”.

A descrição do espetáculo refere ainda que “é um autêntico elefante de peluche, que o Gil abraça como se fosse ali dormir um soninho tranquilo. Às vezes quando acorda sobressaltada a tuba também canta com uma voz de trovão, mas até dessa tempestade os bebés gostam, porque é sempre um som ternurento.  Vai ser assim neste Outubro. Pó pó pó Bóóóóóómmm”.

Ficha Artística |
Alberto Roque – saxofone barítono e ocarina
José Lopes – saxofone alto, soprano e cavaquinho
Pedro Santos – acordeão
Natércia Lameiro – voz e movimento
Isabel Catarino – voz
Paulo Lameiro – voz e direcção
Duração: 45m
Classificação etária: Para todos os públicos

Preço: 7,5€ (adulto+bebé palco) 5€ (plateia)
Público: Bebés dos 0 aos 3 anos acompanhados de suas famílias, com uma média de 3 acompanhantes cada.

Máximo de 70 bebés por concerto:
35 Bebés 0-18 meses sentados ao colo de um adulto na 1ª fila de almofadas;
35 Bebés 19-36 meses sentados com um/dois adulto na 2ª fila de almofadas;

Notas: Não existem lugares marcados. A distribuição do público pelos lugares disponíveis será feita pelos intérpretes da Companhia, após o momento do acolhimento, de acordo com a média de idades dos bebés, e também o nº de adultos acompanhantes. NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE PÚBLICO APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário